Caso Rhaniel: família faz mobilização para pedir justiça e celeridade nas investigações
Encontrar o autor do crime que vitimou o garoto Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, 10 anos, tem sido o maior pedido feito pela família da criança deste que seu corpo foi encontrado, no bairro do Clima Bom, na última quinta-feira (13).
Neste domingo (16), a família realiza uma manifestação pedindo justiça para o caso e também a celeridade nas investigações para que o autor do crime seja identificado. O ato está agendado para o horário da tarde, quando os familiares e amigos devem sair encaminhada pelo bairro.
Segundo a família, a manifestação é que para todos possam ajudar e colaborar com o trabalho da Polícia nas investigações do crime. Ontem os jogadores do CSA prestaram uma homenagem ao garoto antes da partida com o CRB pelo campeonato alagoano.
A família recebeu uma faixa com a frase – “Eternamente em nossos corações – Rhaniel Pedro”.
O caso
Rhaniel Pedro desapareceu quando saiu de casa para ir á escola, no bairro do Clima Bom. O corpo da criança, encontrado por um morador que passava na região, estava próximo a entulhos, no mesmo bairro onde o garoto havia sumido. A criança estava sumida há 10 horas, quando saiu de casa para estudar, mas desapareceu antes mesmo de chegar até a aula.
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou que o garoto foi vítima de asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.
Durante o exame de necropsia, a equipe de medicina legal, constatou lesões na região craniana e na face da vítima. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax e no interior da boca, a qual teria provocado a asfixia que gerou a morte da criança.
@conexaonawebofx
Fonte: TV Gazeta AL