Conheça os canais de atendimento da ANS

Conheça os canais de atendimento da ANS

Saiba como entrar em contato com a agência reguladora dos planos de saúde e acompanhar suas solicitações

ocê conhece os canais de atendimento ao consumidor disponibilizados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e sabe como acessá-los? Em nova campanha promovida em suas redes sociais, a reguladora oferece informações e dicas para que beneficiários e sociedade em geral conheçam os meios mais adequados para tirar dúvidas, solicitar serviços, registrar reclamações sobre o plano de saúde ou fazer outro tipo de solicitação relacionada à Agência e ao setor.

Através de posts e de um vídeo, é explicado de maneira simples, objetiva e atraente quais são os canais de atendimento, como acessá-los ou localizá-los no site da Agência – que recentemente migrou para o portal único do governo federal, e de que forma acompanhar o andamento das solicitações efetuadas. Também são dadas dicas sobre como fazer o primeiro acesso após ter registrado uma demanda pelo Disque ANS e como recuperar a senha em caso de esquecimento.

Siga os perfis da ANS nas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Youtube, conheça os nossos canais de atendimento (clique aqui) e fique por dentro das notícias e informações relacionadas ao setor de planos de saúde.

Fonte: https://www.gov.br/ans/pt-br/

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