Menino agredido por padrasto no Sertão de Alagoas recebe alta hospitalar
Recebeu alta médica, nesta quarta-feira (19), o menino J.C., que estava internado há 27 dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após ser agredido e ter parte do corpo queimado pelo padrasto, na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão alagoano. O momento em que a criança deixou o hospital gerou comoção e provocou alegria e afetuosidade na enfermaria pediátrica da unidade.
Vítima de graves queimaduras nas nádegas, fratura na clavícula e hematomas pelo corpo, depois de agressões provocadas pelo padrasto, na própria residência na cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, o menino chegou ao Hospital de Emergência do Agreste em estado grave, debilitado e teve de passar por várias cirurgias durante o tratamento até a sua recuperação.
Sempre acompanhado da mãe, a dona de casa Lucineide dos Santos, de 29 anos, o garoto conquistou o amor e o carinho de toda equipe médica e dos servidores do HE do Agreste, por conta da simpatia, seu jeito comunicativo e suas peraltices, mesmo em momentos mais delicados durante o tratamento.
J.C e a mãe também receberam acompanhamento psicológico devido aos traumas vivenciados pelas agressões do ex-companheiro de Lucineide dos Santos.
Também no hospital, J.C. comemorou seu aniversário de seis anos, no dia 7 de maio, e ganhou presentes, carinho e um bolo da equipe médica e de enfermagem do HEA.
A saída do menino no fim da tarde desta quarta-feira (19), após a alta médica, foi acompanhada por representantes do Conselho Tutelar de Atalaia, onde a avó do garoto mora com outra neta de nove anos e irmã de J.C.
O autor das agressões continua preso.
@conexaonawebofc
Fonte: Cada Minuto
Cristão também pensa, apresentado por Alexandre Prado, traz entrevistas com personalidades do meio gospel, reflexões sobre temas bíblicos e atuais, coberturas dos principais eventos cristãos e muito mais.