Morre aos 71 anos, jornalista Francisco Alves, vítima de câncer

Morre aos 71 anos, jornalista Francisco Alves, vítima de câncer



O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) informou, por meio de nota, neste sábado (22), o falecimento do jornalista Francisco Alves, 71 anos, em decorrência de um câncer. Ele era natural do município de Viçosa.

Francisco foi chefe da assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Ele deixou o órgão em outubro de 2017, após 30 anos de serviços prestados e 49 de carreira como jornalista. No momento, ele estava aposentado.

Além disso, Francisco trabalhou na Rádio Gazeta de Alagoas e Jornais Correio de Maceió, Gazeta de Alagoas, Tribuna de Alagoas, O Estado de São Paulo e Folha de São Paulo, onde ocupou funções como revisor, subsecretário gráfico, editor nacional e internacional, editor de economia, de opinião, chefe de redação e editor geral.

Horário e local do velório e sepultamento ainda não foram informados.

“É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas comunica o falecimento do jornalista Francisco Alves, que trabalhou no jornal Gazeta de Alagoas e foi chefe da Ascom da Casal. Ele lutava bravamente contra um câncer já há algum tempo. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota.

@conexaonawebofc
Fonte: Agora Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *