Duas jovens morreram em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta, em um trecho da AL-220, próximo à entrada do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão Alagoano. As vítimas são irmãs, uma morreu no local e a outra, horas depois, no hospital.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para a ocorrência, as duas jovens estavam em uma motocicleta, modelo Honda Pop, de cor preta e placa QLA-4435, e havia saído de Olho D’Água do Casado com destino a São José da Tapera. Ao chegar nas proximidades do trevo de Senador Rui Palmeira, a condutora tentou realizar uma conversão e a moto acabou colidindo com a lateral de uma carreta, Volkswagen 25.390, de cor branca e placa QCQ-3B30-MT.
Devido ao impacto, a condutora da moto, Tatyelle Barros dos Anjos, 19 anos, faleceu no local. A irmã dela, Thatyanne Barros dos Anjos, 22 anos, estava na garupa, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Thatyanne faleceu no início da noite, na área vermelha da unidade hospitalar, onde estava internada.
Ainda segundo o BPRv, os dois veículos e o motorista da carreta foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Aos policiais, o motorista da carreta contou que a condutora da moto teria realizado uma conversão à esquerda da pista e que ele não conseguiu acionar o freio do veículo, a tempo de evitar a colisão. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Testemunhas relataram que as irmãs seguiam para o trabalho, em uma conveniência de um posto de combustível, em Senador Rui Palmeira. Elas são moradoras do Sítio Cacimba Cercada, na zona rural de São José da Tapera.
Irmãs morrem em acidente entre moto e carreta no Sertão de Alagoas
