Irmãs morrem em acidente entre moto e carreta no Sertão de Alagoas
Duas jovens morreram em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta, em um trecho da AL-220, próximo à entrada do município de Senador Rui Palmeira, no Sertão Alagoano. As vítimas são irmãs, uma morreu no local e a outra, horas depois, no hospital.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para a ocorrência, as duas jovens estavam em uma motocicleta, modelo Honda Pop, de cor preta e placa QLA-4435, e havia saído de Olho D’Água do Casado com destino a São José da Tapera. Ao chegar nas proximidades do trevo de Senador Rui Palmeira, a condutora tentou realizar uma conversão e a moto acabou colidindo com a lateral de uma carreta, Volkswagen 25.390, de cor branca e placa QCQ-3B30-MT.
Devido ao impacto, a condutora da moto, Tatyelle Barros dos Anjos, 19 anos, faleceu no local. A irmã dela, Thatyanne Barros dos Anjos, 22 anos, estava na garupa, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Thatyanne faleceu no início da noite, na área vermelha da unidade hospitalar, onde estava internada.
Ainda segundo o BPRv, os dois veículos e o motorista da carreta foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
Aos policiais, o motorista da carreta contou que a condutora da moto teria realizado uma conversão à esquerda da pista e que ele não conseguiu acionar o freio do veículo, a tempo de evitar a colisão. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Testemunhas relataram que as irmãs seguiam para o trabalho, em uma conveniência de um posto de combustível, em Senador Rui Palmeira. Elas são moradoras do Sítio Cacimba Cercada, na zona rural de São José da Tapera.