Pastor diz como funciona truque de revelação usado por Leonardo Sale
Leonardo Sale é líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), referência em termos de “revelação”.
No último sábado (31/07), foi ao ar o podcast Falando de Bíblia com o pastor Marcos Lima da Assembleia de Deus Madureira.
O tema bastante polêmico foi baseado em Mateus 7:15, que fala sobre falsos profetas. Com base no texto, o pastor citou o nome de Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), que é referência em termos de “revelação”.
Marcos Lima disse que o religioso usa truques através da internet para fazer revelações de CPF, endereço e nome. Além disso, ele desafiou Leonardo Sale a lhe processar e provar que suas acusações são falsas.
O pastor disse que há algum tempo conheceu um falso profeta que praticava esses golpes em igrejas. De acordo com ele, o golpista investigava as redes sociais da Igreja, como Orkut e Facebook, para conhecer os membros e as suas profissões, saber de seus nomes completos e nomes de familiares, a fim de fazer as supostas revelações durante o culto.
O pastor conta que também chegou a ser enganado por esse falso profeta, e na época apresentou ele ao Leonardo Sale, a quem passou todos os truques e segredos.
Ele também contou que essas pilantragens acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas o mesmo já está acontecendo em outros estados, pois tais “profetas” estão migrando principalmente para o Nordeste.
@conexaonawebofc
Fonte: o fuxico gospel