Homem esfaqueado no pescoço é resgatado após pedir ajuda em posto de Rio Largo

Homem esfaqueado no pescoço é resgatado após pedir ajuda em posto de Rio Largo

O homem identificado como Cicero Monteiro da Silva, de 42 anos, foi esfaqueado no pescoço e procurou ajuda em um posto de combustível no município de Rio Largo, na madrugada desta sexta-feira, 17. Testemunhas disseram que ele teria dirigido o carro até o local e depois caído no chão com pedido por socorro. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o 8º Batalhão da PM enviou uma equipe ao local e encontrou a vítima inconsciente com ferimentos no pescoço. O automóvel, de cor branca, apresentava danos na parte frontal, possivelmente causados por acidente, e também estava com manchas de sangue.

Uma equipe do Samu esteve no posto com uma Unidade de Suporte Avançado para os primeiros atendimentos médicos e depois encaminhou o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ele deu entrada na ala vermelha e ficou em observação. O Samu informou que Cicero apresentou lesões na região cervical, nos braços e nas pernas, além de amputação parcial da orelha, e estava aparentemente embriagado.

O TNH1 entrou em contato com o 8º Batalhão, que informou que segue sem ter conhecimento sobre a autoria da tentativa de homicídio, nem sobre a motivação dela. A vítima deve prestar depoimento à Polícia Civil assim que se recuperar dos ferimentos.

Além da Polícia Militar e do Samu, uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Rio Largo esteve no posto de combustível.

Nota do Samu – “O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 4h, para atender uma ocorrência de agressão por arma branca na entrada de Rio Largo.

A vítima, um homem de 42 anos identificado como Cícero Monteiro da Silva, foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) alcoolizado, com ferimentos na região cervical, nos braços e pernas, além de amputação parcial da orelha”.

@conexaonawebofc

Fonte: Tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *