Assassino confesso de transexual em Maceió é procurado pela polícia
A Polícia Civil de Alagoas obteve o mandado de prisão e já procura o suspeito de matar a transexual Jasmini da Silva, de 20 anos, no último dia 09, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió. Identificado como Mario José Barbosa de Melo, o foragido havia prestado depoimento na delegacia, mas foi liberado por não haver o flagrante.
Jasmini da Silva foi assassinada a golpes de faca e teve o corpo abandonado em um terreno baldio na parte alta da capital alagoana. A suspeita foi de que o crime foi motivado pelo fato de ela ser transexual.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi identificado durante o trabalho de investigação e confessou o assassinato em depoimento. Ele também deu detalhes do crime com requintes de crueldade.
“Infelizmente, agora já em posse do mandado de prisão, não localizamos mais o suspeito […] Ele é um indivíduo muito perigoso e violento. É possível que ele esteja fugindo para outro estado da federação”, disse.
Fábio Costa informou que Mario José já responde por homicídio consumado, tentativa de homicídio e um crime no âmbito da Lei Maria da Penha.
“Após o trabalho incessante que iniciou logo após prática do crime [contra a Jasmini] e que utilizou as mais avançadas técnicas de investigação aplicadas pelo núcleo de inteligência da DHPP, nós identificamos e interrogamos o suspeito”, afirmou.
“Os detalhes da investigação, a motivação do crime e outras informações serão divulgadas na segunda-feira, em coletiva de imprensa”, finalizou Fábio Costa.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mario José pode entrar em contato com a DHPP ou através do número 181, do Disque Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante.
@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1
Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!