Jovem aplica golpes em mais de 35 pessoas através de aplicativo na internet
Um jovem de 21 anos, suspeito de aplicar golpes em mais de 35 pessoas através de um aplicativo de compra e venda na internet, confessou o crime à polícia nesta terça-feira (22). As informações foram passadas pelo delegado Robervaldo Davino, responsável pelo 6º Distrito Policial, durante entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara/Record TV. Ele vai responder o processo em liberdade.
Segundo Davino, o suspeito, que é morador de Rio Largo, admitiu ter praticado os golpes e ainda explicou como enganava as vítimas. As investigações apontaram que a maioria das pessoas que caíram no crime reside no município de Pilar, na Grande Maceió. No total, 36 pessoas tiveram prejuízo.
“Após ver os anúncios em um site de compra e venda, ele dizia que estava interessado no produto e mantinha contato com a vítima. Após esse primeiro contato, o jovem, que se identificava até como policial militar, solicitava uma conta da vítima e fazia um depósito falso”, disse.
O delegado ainda contou que o golpista pegava os produtos na casa das vítimas por meio de aplicativos de entrega. “Foram denunciados falsas compras de relógios, notebooks, celulares e vários outros produtos. O golpe só era descoberto quando a vítima checava o depósito feito pelo falso comprador”, afirmou o delegado.
Além de confessar os golpes na delegacia, o jovem ainda disse que traficava drogas em Rio Largo. Ele também vai ser indiciado por tráfico e extorsão de um idoso.
@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1
Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!