Pai joga filha de 6 anos em rio, após fim do relacionamento com a mãe da criança

Pai joga filha de 6 anos em rio, após fim do relacionamento com a mãe da criança

Um caso absurdo. Um homem de 26 anos bateu na própria filha, de 6, até a menina desmaiar e a jogou em um rio na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais. O fato foi na noite deste sábado, 5. Após cometer o crime, o suspeito também se jogou nas águas. Os dois seguem desaparecidos.

Conforme informações da Polícia Militar mineira, na noite deste sábado, chegaram denúncias de que um homem transitava a pé por uma ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo agredindo uma menina com socos na cabeça. Após desmaiar a criança, ele a jogou no rio Piranga e, na sequência, se jogou nas águas.

“Em contato com testemunhas que presenciaram a ação formos informados que o indivíduo após agredir a própria filha com socos na região da cabeça, teria arremessado-a nas águas do rio Piranga. Ele pulou logo em seguida. Procuramos os familiares que contaram que após o término do relacionamento com a mãe da criança, ele tomou a atitude por vingança”, contou o aspirante Marques.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas devido ao período noturno as buscas foram inviabilizadas. O rio estava com a correnteza bastante forte. Na manhã de domingo,6, os bombeiros deram início às buscas para encontrar pai e filha, que ainda não foram localizados.

A mãe da criança postou no Facebook um vídeo com a filha dizendo: “minha pequena, minha princesa, meu mundo. Você não me ensinou a ficar sem você, minha filhinha”. Ela também escreveu na rede social: “meu Deus como doendo tanto meu anjo”, com uma foto da filha.

Homem não aceitava fim do relacionamento com mãe da criança

A Polícia Militar conversou com a mãe da criança e ela contou que terminou um relacionamento com o suspeito há poucos dias. Os dois ficaram juntos por sete anos. Segundo a mulher, o ex cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Ela contou que o suspeito enviou uma mensagem para ela no início da noite informando que iria pular no rio junto com a filha, mas ela estava trabalhando e não viu a mensagem imediatamente, só visualizando o conteúdo quando o crime já tinha sido cometido.

@conexaonawebofc

Fonte: O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *