Mulher faz live e invade motel ao flagrar traição: ‘Ódio subiu à cabeça’
Indignada. Foi com esse sentimento que a autônoma paraense Dayse Monique, 30, fez uma live em suas redes sociais, mostrando o flagrante da traição do marido com uma amiga em um motel, em Belém. A transmissão durou cerca de meia-hora e teve milhares de visualizações e comentários.
O fato aconteceu na noite da quarta-feira (18). Além dos seguidores que acompanharam via internet, muitas pessoas também viram tudo do lado de fora do motel, que fica localizado no bairro de Val-de-Cães, o mesmo onde o casal mora.
Dayse conta a Universa que descobriu a traição por acaso. “Eu tinha saído para resolver uma coisa na rua. Passei em um carro de aplicativo, vi ele comprando bebida numa loja de conveniência e resolvi seguir o carro dele”. Na hora, ela diz que não percebeu que havia outra pessoa no veículo, que é peliculado.
Indignada com a descoberta e que a acompanhante era uma amiga, Dayse decidiu fazer a live narrando a situação. Foi o ódio que me subiu à cabeça e eu tive essa ideia de fazer a live espontaneamente. Não foi nada planejado. Foi um baque muito grande. Imaginava que ele tinha alguém, mas não que era ela, que mora na frente da minha casa.
Durante a transmissão, Dayse narra sua tentativa de entrar no quarto onde está o marido, Lucas Ruan, 23, e a amiga. “Para conseguir entrar no motel eu disse na portaria que eles estavam me esperando”.
Do lado de dentro, ela passou a relatar o caso e tentar acessar o quarto onde os dois estavam. Em dado momento, ela consegue chegar até a dupla. “Eles não tiveram reação ao me ver lá. Nem sequer deram uma desculpa”, relatou Dayse.
Diante da confusão, a administração do motel acionou a polícia. “Os policiais não me prenderam. Contei a história para eles e só me conduziram até em casa”. Nas redes sociais Dayse recebeu tanto críticas, como apoio. Uma seguidora disse “Adorei a sua atitude, eu faria o mesmo”. Outro escreveu: “O ruim desse vídeo é que ele acaba!”. Mas ela também recebeu críticas “Pessoa gosta de humilhação, que absurdo!”. “Ainda deu moral para o cara. Passou toda essa vergonha. Tem que se amar primeiro” aconselhou outro seguidor.
Sobre os comentários, Dayse avaliou que a maioria foi positiva. “Cada um tem a sua opinião, alguns criticam e outros apoiam, aconselham, mas a maioria foi de apoio. Trago em mim que ninguém é perfeito. Não me arrependo de ter feito [a live], mas não sei se faria de novo”.
@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1
Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!