Suspeito de roubo morre e outro fica ferido em acidente entre moto e ônibus, em Santa Lúcia

Suspeito de roubo morre e outro fica ferido em acidente entre moto e ônibus, em Santa Lúcia

Um suspeito de assalto morreu e outro ficou gravemente ferido após colisão entre moto e ônibus no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na tarde desta terça-feira, 10. O acidente aconteceu depois de um suposto roubo a um estudante nas proximidades de uma escola. Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos.

A reportagem publicou, num primeiro momento, com informações passadas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar, que a dupla tentou escapar de policiais quando houve a batida com o outro veículo. Porém, diferente do que foi relatado pelo batalhão, o Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom) afirmou que não tem conhecimento de que os dois tinham envolvimento com crimes, nem que houve flagrante. Vídeos compartilhados com a redação no final da tarde mostram que a dupla pegou a mochila de um estudante, mas que colidiu com o ônibus aparentemente sem a presença de policiais nas proximidades.

Testemunhas disseram que os jovens cometeram roubo na região e tentaram pegar a Avenida Belmiro Amorim quando houve o choque com o ônibus escolar. Com o impacto da batida, os supostos assaltantes foram arremessados ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu o chamado para o socorro das vítimas e informou que o sobrevivente foi transportado por uma ambulância de suporte avançado até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Ele estava inconsciente no momento do atendimento. O hospital informou que o jovem tem aproximadamente 20 anos e segue estável, passando por exames de imagem.

O corpo do outro suspeito ficou no meio da avenida e foi coberto com um plástico até a chegada da equipe do IML para o recolhimento. Ele vai ser submetido a exame de necropsia para depois ser liberado.

A Polícia Militar isolou a área para que as equipes responsáveis trabalhassem no trecho da via. O trânsito ficou lento na região.

@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *