“Voltou suja”, diz mãe de outra paciente sedada por anestesista no RJ

“Voltou suja”, diz mãe de outra paciente sedada por anestesista no RJ

Após a prisão em flagrante do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, a mãe de uma outra paciente que teria sido atendida por ele, relatou que a filha voltou “suja” da cirurgia.

Em entrevista à TV Globo, ela afirmou que a filha tinha “algumas casquinhas secas, brancas” sobre o rosto e o pescoço. “Achava que era algum medicamento entornado”, disse.

Ela ainda disse que a filha contou que Giovanni ficou o “todo tempo perto da cabeça” e que, ao ser questionado sobre o sono que a paciente sentia, teria dito: “Não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila”.

O médico foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11/7), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Giovanni é acusado de estuprar uma grávida durante uma cirurgia cesariana.

No vídeo, feito na noite de domingo (10/7), é possível observar que Giovanni coloca o pênis na boca da vítima, que estava desacordada. O ato dura cerca de 10 minutos, e ele, em seguida, limpa o rosto da mulher.

O médico já havia participado de outras cirurgias ao longo de domingo (10/7) e levantado suspeitas pelo seu comportamento e pela quantidade de sedativo que dava para grávidas. Ele foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti e autuado por estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de prisão.

@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *