Lula prometeu revogar sigilo de 100 anos de Bolsonaro, mas acredita que era mentira?

“Eu vou ganhar as eleições e quando chegar dia 1º de janeiro, eu vou pegar seu sigilo e vou botar o povo brasileiro para saber por que você esconde tanta coisa. Afinal de contas, se é bom, não precisa esconder”, disse Lula a Bolsonaro no debate do segundo turno na Band, em tom de ameaça.
Mas, sabe como é, né? 1º de janeiro está às portas, então, é hora de o presidente eleito fingir que não disse o que disse e colocar seu pessoalzinho (aqueles que receberam um dos milhares de cargos públicos que Lula prometeu a quem o apoiasse) para dar uma desculpinha qualquer.
O negócio agora é justificar com um “juridiquês” daqueles que ninguém entende os motivos de não se fazer o que foi dito que seria feito. Ponto-final. Ou seja, nada de novo no país que “vai voltar a ser feliz”. Só não se sabe quando…
Mas como dizem por aí que a ignorância é uma bênção, vai ver o presidente eleito só está querendo nos poupar de detalhes sórdidos, incluindo os dele próprio, claro.
Então, bora trabalhar duro, pessoal! Nada de moleza porque tem muito cargo público sendo distribuído e os salários gordos desse povo não se pagam sozinhos. Força!
fonte: r7

Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!