Mulher morre em hospital após ser atropelada por moto em bloco de Carnaval, no Pontal da Barra
A vítima, identificada como Roseilde do Santos, de 48 anos, foi atropelada pelo motociclista durante a passagem de um bloco de Carnaval, no Pontal da Barra, em Maceió, na noite dessa última terça-feira (22).
De acordo com informações do coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua, familiares da mulher estiveram na unidade policial no começo da tarde desta quarta-feira (22) para fazer um boletim de ocorrência sobre o atropelamento. Roseide do Santos, que era artesã, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu na manhã de hoje.
“A família da vítima veio hoje fazer um boletim de ocorrência, onde informaram que, na noite dessa terça-feira (21), por volta das 19 horas, estavam em um bloco de Carnaval, no Pontal da Barra, quando um indivíduo em uma motocicleta teria invadido o bloco em alta velocidade e atropelado a mulher. Segundo os familiares, ela estava pulando o carnaval, quando notou a aproximação da motocicleta. Em seguida ela teria tentado puxar uma criança para não ser atropelada e neste mormente ela foi brutalmente atingida pela moto. Com o impacto, Roseide teria caído e batido com a cabeça ao chão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém, na manhã de hoje, os familiares foram até o hospital, para checar o estado clínico da mulher, quando foram informados que ela havia falecido”, explicou Pádua.
Ainda segundo o coordenador da Oplit, populares informaram que o condutor da motocicleta teria ingerido bebida alcoólica. “O acidente será investigado pela Polícia, pois neste caso trata-se de um homicídio. Já temos a qualificação deste autor, não podemos confirmar, mas temos uma suspeita de que ele teria ingerido bebida alcoólica. Aparentemente, foi feito um procedimento inicial pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e já solicitamos esse procedimento feito por eles”, completou.
Após registrar um boletim de ocorrência, a família da vítima foi ao Instituo Médico Legal (IML) para liberar o corpo dela. Roseilde deixa um filho e quatro netos.
@conexaonawebofc
Fonte: Tnh1