Adolescente de 17 anos mata companheiro com golpes de enxada durante discussão, em Igaci
Uma adolescente de 17 anos fez uma confissão de ter assassinado com enxadas o seu próprio companheiro, reconhecido como Alexandre Fernandes da Silva, durante uma discussão, em um bar, na zona rural de Igaci, na Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu dia 02 de Julho deste ano.
No dia em que Alexandre da Silva, de 32 anos, foi assassinado, a adolescente acionou a polícia e disse que o companheiro havia sido encontrado morto no quintal de casa. A adolescente foi chamada pra prestar depoimento, onde confessou ter matado a vítima com três golpes de enxada não região da cabeça, segundo as investigações.
Ainda em seu depoimento, a jovem disse que o caso foi motivo de uma discussão entre eles. Ela contou que teria saído de sua casa para procurar seu companheiro e o encontrou em um bar, o homem teria chamado a adolescente de rapariga e feito uma agressão verbal. O depoimento teve um acompanhamento de uma psicóloga e de representantes do conselho Tutelar.
O grupo do Instituto Criminalística estavam presentes no local do crime e chegaram a conclusão que Alexandre morreu de lesões de espancamento. A polícia Civil finalizou as investigações e o inquérito foi mandado para o Ministério Público Estadual.
Fonte: TNH1.COM.BR