Desabamento de um prédio deixa um homem de 45 anos morto e 16 pessoas soterradas.

O corpo de bombeiros de Pernambuco comunicou a morta de um homem de 45 anos em consequência do desabamento da parte de um prédio em Paulista, nesta sexta (7), outras duas pessoas foram resgatadas com vida e 16 seguem desaparecidas, segundo atualização da corporação divulgada às 12h.
O prédio fica no conjunto Beira Mar, bairro Janga. De acordo com o corpo de bombeiros, a equipe de resgates foi chamada por volta das 6h35 para atender a um chamado de desmoronamento com diversar vítimas na Rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima.
As vítimas resgatadas com vida são mulheres de 65 anos e uma adolescente de 15, a idosa foi mandada para o hospital Miguel Arraes, em Paulista, enquanto isto, a jovem foi levada pela Samu para o hospital da restauração.
Segundo o Corpo de Bombeiros, oito viaturas da corporação foram enviadas para atender o acontecido, após equipes identificarem diversas vítimas.
A equipe da defesa Civil de Paulista e da secretária Executiva de proteção e defesa Civil do Estado também estão no mesmo lugar assessorando o trabalho do corpo de bombeiros. A polícia Militar também se fez presente para garantir o afastamento da área.
O prédio possui térreo e três andares, e em cada pavimentação, há quatro apartamentos.
Fonte: TNH1.COM.BR
