Família faz uma campanha para jovem que encontra-se em estado vegetativo após um acidente de moto
Ana Caroline passou por um acidente de moto na Al-101 Norte próximo ao município de Paripueira. O acidente aconteceu em Janeiro, quando a jovem voltava do trabalho até que um carro fez o cruzamento na pista e colidiu de frente com sua moto, ela sofreu um sério trauma craniano.
A vítima encontra- se em estado vegetativo, dependente de cuidados médicos a toda hora, Danilo, irmão de Ana, morava em São Paulo, mas se mudou para cuidar da irmã em Alagoas, ele fez um comentário sobre a irmã:
“Você tem uma paciente de UTI que está em casa e que precisa de todo apoio possível e de coisas que a gente só conseguiria em hospital. Como por exemplo,hoje ela faz uso de colchão pneumático, de bota ortopédica, e são coisas que ela não tinha nem no Hospital.”
Ana passou cinco meses no hospital e teve duas infecções.
“Ela está tendo a oportunidade de, em casa, ficar livre dessa área de infecção que no hospital tinha bastante, para poder se recuperar. E para se recuperar, ela tem que ter atenção de uma paciente de UTI, que é caro”, complementou o irmão.
Enfim, a família passa por dificuldades financeiras para seguir com o tratamento, são gastos com insumos, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, medicamentos e sem falar da alimentação que é diferente por ser alimentada por sonda que também custa um alto valor.
Fonte: 7SEGUNDOS.COM.BR