Morre PM supostamente torturado, sequestrado e assassinado em São Paulo.
A filha do policial militar que era aposentado teve sua casa invadida, ele foi sequestrado e depois o encontraram morto. Sua filha relatou nas redes sobre seu pai “Não vou parar enquanto eu não conseguir a justiça. Ele morreu sendo guerreiro e escudo da sua família”, escreveu Isabela Boide.
Ricardo foi encontrado morto 600 km de sua casa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Segundo o delegado responsável pelo caso, o grupo que fez o sequestro costumava martirizar as vítimas, ele acredita que o militar passou por isso.
Sua filha diz que o tenente aposentado foi “o melhor pai que poderia ter na vida”, lamentou que seu pai não poderá vê-la na sua festa de direito e também não verá a neta que ele costumava chamar carinhosamente de Jujuba.
“Estou em um voo que não queria estar, fazendo uma visita que não estava programada, com o meu coração em pedaço e ainda sem entender”, falou a jovem, que mora em João Pessoa, sobre sua viagem a São Paulo o funeral do pai, nesta sexta (7)
O crime aconteceu na casa do tenente quando ele estava com sua esposa. Os criminosos os fizeram de refém e prenderam a mulher.
Depois disso, eles acharam a farda de Ricardo e levaram. A vítima desapareceu por menos de dez horas e depois foi descoberta morta em uma mata de 600 km de sua casa.
A polícia fez investigações e prendeu três suspeitos envolvidos no crime, eles já eram investigados pela polícia por invasão em outras casas.
Fonte: NOTÍCIASR7.COM.