Nesta quinta 22 de Julho às 19h: 2º dose de Coronavac para quem tomou a 1º, em Vila Aparecida, Jardim Maringá, Parque São Jorge, Jardim Bela Vista, Vila Isabel, Viva São Camilo e morada do bosque

Nesta quinta 22 de Julho às 19h: 2º dose de Coronavac para quem tomou a 1º, em Vila Aparecida, Jardim Maringá, Parque São Jorge, Jardim Bela Vista, Vila Isabel, Viva São Camilo e morada do bosque

 Quinta-feira, dia 22 de julho, das 16h às 19h: 2ª dose de Coronavac para quem tomou a 1ª dose ATÉ o dia 1º de julho, no CSI – Postão, Vila Aparecida, Jardim Maringá, Parque São Jorge, Jardim Bela Vista, Vila Isabel, Vila São Camilo e Morada do Bosque. Na zona rural, será durante a semana.

• Sexta-feira, dia 23 de julho: Munícipes de 30 a 35 anos, somente essas idades, na zona urbana das 16h às 20h, no CSI – Postão, Vila Aparecida, Jardim Maringá, Parque São Jorge, Jardim Bela Vista, Vila Isabel, Vila São Camilo e Morada do Bosque. Na zona rural, será das 10h às 15h. • Terça-feira, dia 27 de julho, das 16h às 20h: 2ª dose de Astrazeneca/Oxford para quem tomou a 1ª ATÉ o dia 8 de maio, em todas as Unidades Básicas de Saúde urbanas. Na zona rural, será durante a semana.

É necessário comparecer com um documento com foto constando CPF e comprovante de endereço. Não precisa de agendamento prévio. Lembrando que o pré-cadastro não é obrigatório, mas reduz o tempo de espera na hora da vacinação. Basta acessar o site vacinaja.sp.gov.br Não haverá drive thru. Para os munícipes impossibilitados de locomoção, o familiar responsável deverá contatar a Unidade de Saúde do seu bairro, ou àquela de referência em que o mesmo é atendido, para cadastramento da vacinação domiciliar. Este cadastro é necessário para que a equipe de profissionais possa se programar e realizar a logística para o deslocamento das doses, uma vez que as vacinas em ações extra muro devem ser mantidas à temperatura recomendada para a sua eficácia. Vacina contra a fome! Se puder, contribua com um kg de alimento não perecível, o qual será doado às famílias em situação de vulnerabilidade. Sugestões e reclamações, ligar na Ouvidoria pelo número 0800 770 5350.

Fonte: itapeva.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *