A mãe da criança de seis anos e a mãe da adolescente morta contaram para a Polícia Militar que não tinham conhecimento sobre o paradeiro das filhas, pois elas saíram escondidas de casa com mais duas amigas, também menores de idade
O Conselho Tutelar foi chamado e passou orientações aos familiares. As mães devem registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.
O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta quinta-feira, 28, a procura pela criança de seis anos desaparecida na Ilha da Croa, na Barra de Santo Antônio, após um mergulho no mar na última tarde. A adolescente de 13 anos, que era colega da criança, foi encontrada morta nessa quarta, 27, vítima de afogamento.
A corporação informou nesta manhã que os bombeiros foram acionados durante o período da tarde para o resgate de cinco pessoas que teriam se afogado. Uma delas, a criança de seis anos, ainda não foi encontrada e quatro foram retiradas da água, com apoio de mergulhadores, de um helicóptero e de populares.
A menina de 13 anos resgatada não resistiu e teve o óbito confirmado por socorristas do Samu. Duas crianças, de sete anos, foram atendidas com vida no local. Não há informações sobre a terceira sobrevivente.
A mãe da criança de seis anos e a mãe da adolescente morta contaram para a Polícia Militar que não tinham conhecimento sobre o paradeiro das filhas, pois elas saíram escondidas de casa com mais duas amigas, também menores de idade.
O Conselho Tutelar foi chamado e passou orientações aos familiares. As mães devem registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.
Fonte: tnh1.com.br