Com alma de repórter, Thais Furlan inova no gênero ‘true crime’: “Não abri mão de tentar falar com os assassinos”

Com alma de repórter, Thais Furlan inova no gênero ‘true crime’: “Não abri mão de tentar falar com os assassinos”

Com o brilho no olhar de quem está descobrindo um novo mundo, a experiente Thais Furlan comemora mais de 20 anos de carreira (18 deles na tela da RECORD) com a estreia na série ‘true crime’ Doc Investigação, no PlayPlus.

Na trajetória marcada pelo jornalismo investigativo, a repórter experimentou diversas vezes a sensação de dar um ‘furo’ jornalístico e também esteve do outro lado do mundo, como correspondente internacional nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Mesmo com tanta bagagem, ela garante que há um mundo a desbravar: “Aprendi demais com o Doc Investigação e não sei se não foi a fase em que eu mais aprendi na minha vida. Estava com a melhor equipe que eu poderia estar, gente experiente, que sabia fazer documentário e ganhou prêmio no mundo inteiro. Eu só cheguei lá para aprender e continuo aprendendo”, confidencia.

Em conversa com o R7 Entrevista, Thais Furlan contou bastidores exclusivos da nova série do Play-Plus, como a tentativa de suborno milionário para mudar um dos episódios. “Falta de respeito com a minha história. O documentário está correto, do jeito que tinha que ser, e a minha resposta para essa pessoa é o meu trabalho”.

Confira a seguir a entrevista e prepare-se para sentir uma vontade incontrolável de maratonar o Doc Investigação!

Fonte: entrevista.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *