Cubano preso por morte de galerista americano vai revelar detalhes do crime à polícia nesta terça-feira

Moradores do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, relatam um intenso tiroteio na região, na manhã desta terça-feira. De acordo com postagens em redes sociais, há movimentação de equipes da Polícia Civil no conjunto de favelas.
- Taxas aumentaram: Tráfico na Rocinha, que fatura R$ 12 milhões ao mês, já tem mais lucro com extorsões do que com a venda de drogas
- Segundo levantamento: Feminicídios caem cerca de 11%, mas tentativas aumentam em 5% no Rio
Segundo os relatos, as equipes circulam nas comunidades Parque União, Rubens Vaz, Parque Maré e Nova Holanda. Moradores afirmam que, além de disparos, escutam também barulhos de explosões de bombas.
“Muitos policiais a pé na praça do PU (Parque União), barulhos de bombas, correria e o caveirão está dentro das comunidades fazendo rondas. Carros da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) acabaram de chegar na (Avenida) Brasil”, diz uma postagem na rede social X.
Por causa da operação, a Clínica da Família Jeremias Morais da Silva interrompeu o funcionamento na manhã desta terça. Já a Clínica da Família Diniz Batista dos Santos suspendeu as visitas domiciliares.
Fonte: oglobo.globo.com