Cantora pode se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
Céline Dion teria recebido um cachê de US$ 2 milhões para cantar apenas uma música na cerimônia de abertura da Olimpíada em Paris, marcada para essa sexta-feira (26).
As informações foram divulgadas pelo site “TMZ”. A expectativa é que ela cante “L’Hymne à l’amour”, de Edith Piaf, como antecipou o jornal “Le Parisien”.
A apresentação de Céline Dion na Olimpíada é a primeira em anos. Em 2021, ela cancelou a residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, após o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida, condição rara que afeta o sistema neurológico.
Além de afetar a voz, Céline disse que os espasmos musculares e a rigidez associados à síndrome podem migrar para outras partes do corpo, incluindo coluna, pés e abdômen.
“Ainda não posso usar a minha voz. Eu sinto muito falta da música. Mas também das pessoas. Sinto saudade”, disse a cantora em seu documentário, lançado recentemente no Prime Video.

Reprodução/YouTube
“Para nos reencontrarmos, não tenho escolha. Preciso me concentrar na minha saúde agora e ter esperança que vou me recuperar”, acrescentou.
Fonte: Billlboard
