Secult divulga resultado preliminar do Edital Nº 30 para Fomento à Produção Audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas
Comissão de seleção realizou análise criteriosa das propostas submetidas
Candidatos inabilitados terão de 29 de julho a 5 de agosto de 2024 para recorrer
Ryan Charles (sob supervisão) / Ascom Secult
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) divulgou nesta quinta (18), no Diário Oficial, o resultado preliminar do Edital Nº 30 de Chamamento Público para Seleção de Propostas de Projetos Voltados à Produção Audiovisual – “Casamento É Negócio?” de Fomento a Longas e Séries da Lei Paulo Gustavo Alagoas.
A Comissão de seleção realizou uma análise criteriosa das propostas submetidas, garantindo que os projetos escolhidos atendam aos padrões de qualidade e relevância estipulados pelo edital. Os candidatos inabilitados têm o período de 29 de julho a 5 de agosto deste ano para interpor recursos, utilizando o Cadastro Único da Cultura de Alagoas, através do cuca.al.gov.br, ou presencialmente, na sede da Secult, que fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Maceió.
O período de análise dos recursos à habilitação acontece entre 6 e 13 de agosto de 2024, com o resultado da análise de recursos divulgado no dia 16 de agosto. A convocação para habilitação dos suplentes será dos dias 19 a 26 de agosto, com o período de interposição de recursos de habilitação dos suplentes do dia 27 de agosto a 3 setembro, e o resultado da habilitação de suplente sendo divulgado em 6 de setembro de 2024. Já a homologação do resultado final definitivo será no dia 11 de setembro de 2024, seguido da assinatura do Termo de Execução, que acontece de 16 e 23 de setembro. O período de pagamento segue entre os dias 25 a 30 de setembro de 2024.
Os candidatos devem acompanhar os canais de comunicação oficiais da Secult para futuras atualizações do trâmite da LPG. Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão de Seleção, através do e-mail lpg.alagoas@gmail.com.
Fonte: Alagoas Governo