Adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira passa por manutenção emergencial

Adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira passa por manutenção emergencial

Uma equipe da concessionária Águas do Sertão que atua no Programa Mais Água Alagoas informou à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), nesta segunda-feira (19), a ocorrência de um rompimento em uma derivação da adutora-tronco do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, que responde pelo abastecimento de povoados da zona rural de São José da Tapera.

Profissionais da concessionária Águas do Sertão já se encontram no local para a realização do serviço e preveem finalizar o trabalho ainda hoje. Durante a intervenção, é necessário que o sistema fique inoperante, de modo a garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade da manutenção. Por isso, pode haver restrição no abastecimento das 19 cidades atendidas pelo Sistema Coletivo

São elas: Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Maravilha, Monteirópolis, Olivença, Ouro Branco, Palestina, povoados da zona rural de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, que têm como distribuidora a concessionária Águas do Sertão. Jacaré dos Homens, Batalha, Major Izidoro e Olho D’água das Flores, além de parte da zona rural de Belo Monte, também recebem água do mesmo sistema, porém, nesses locais a distribuição continua sendo feita diretamente pela Casal.

Os clientes das cidades onde a distribuição de água é feita pela Casal que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato ligando para o número 0800 082 0195, que também funciona como Whatsapp. Já aqueles que moram nas cidades atendidas diretamente pela Águas do Sertão devem manter contato com o 0800 000 2122 (somente WhatsApp).



Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *