Homem é preso por dirigir embriagado e causar acidente com vítima em Palmeira dos Índios

Homem é preso por dirigir embriagado e causar acidente com vítima em Palmeira dos Índios

Um homem foi preso pelo crime de lesão corporal culposa ao volante após um acidente que deixou uma mulher gravemente ferida, na noite desta quarta-feira (21), no Centro de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.

Uma guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 10° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para averiguar uma situação de um acidente na Avenida Rotary, no Centro do município de Palmeira dos Índios. Ao chegar no local, a equipe constatou o fato, um acidente envolvendo um carro da marca Volkswagen Gol, modelo ano 2021, e uma motocicleta de marca Honda Biz, modelo ano 2012.

O condutor do carro, um homem de 64 anos, informou aos policiais que se deslocava do Centro em direção a sua residência, localizada no bairro Palmeira de Fora. A vítima, uma mulher de 39 anos, vinha no sentido contrário, em direção ao Centro.

Segundo a Polícia Militar, o homem contou que ao convergir para entrar em uma rua, a vítima acabou colidindo frontalmente contra a parte lateral esquerda do carro. Quando chegaram no local, os policiais, encontraram o homem que se manteve no local e deu sua versão a equipe.

O condutor do carro foi encaminhado para até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser feito o teste de alcoolemia, onde foi constatado 0,58 miligramas por litro de sangue dele. Segundo o registro policial, o homem não aparentava estar alterado, nem resistiu aos procedimentos dos agentes, e foi conduzido sem o uso de algemas até a PRF.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Rita. Segundo boletim da unidade de saúde, a vítima teve ferimentos na perna esquerda, com lesões graves nos músculos e queixava-se de dores no ombro esquerdo.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos, com o carro entregue para uma pessoa habilitada, da família do homem.

O homem foi levado até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ou outra substância psicoativa.



Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *