Jovem era o principal alvo de atentado e não a mulher gestante, aponta delegada
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu um inquérito para investigar o duplo homicídio que ocorreu, na tarde deste domingo (18), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A delegada e coordenadora da DHPP, Tacyane Ribeiro, informou que o assassinato dos dois jovens, um homem chamado Isaque e sua namorada Emanuela, foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta. Emanuela estava grávida de dois meses.
Ainda de acordo com a delegada, o homem tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, porém a gestante não possuía nenhum antecendente criminal. Ela ainda informou que o alvo dos criminosos seria Isaque.
Além disso, o atentado deixou uma terceira pessoa ferida, que até então, não foi identificada e nem teve o seu estado de saúde divulgado. Ela também não era o alvo do crime.
Segundo Tacyane, testemunhas serão ouvidas e imagens coletadas com o intuito de identificar os suspeitos, que seguem foragidos. “Se por ventura, alguém tiver informações sobre esse caso, faça uma denúncia no número 181. O sigilo é garantido.”, concluiu a delegada.
Fonte: Cada Minuto