Série C: CSA marca nos acréscimos, bate a Aparecidense e garante a permanência
Foto: Wigor Vieira/Assessoria Aparecidense
Dos males, o menor. Sem chances de classificação, o CSA também não irá sofrer com a ameaça do rebaixamento na Série C. Na noite deste domingo (18), o time alagoano foi até o interior de Goiás e venceu a Aparecidense por 1 a 0, com gol marcado por Robinho, aos 49 do segundo tempo.
A partida apresentou nível baixo das equipes que pouco ou quase nada criaram no tempo regulamentar. Porém, quando o jogo se encaminhava para o fim com um resultado ruim para as duas equipes, eis que o CSA garantiu a vitória.
Aos 49 minutos, Robinho recebeu na entrada da área, bateu para o gol, a bola resvalou na defesa e enganou o goleiro Matheus da Aparecidense. Placar final, 1 a 0 para a equipe maruja.
A vitória levou o CSA aos 22 pontos na tabela de classificação. O time marujo não tem mais chances de classificação, mas também não pode ser alcançado. No próximo sábado o “Azulão” encerra a sua participação na Série C em 2024, enfrentando o Caxias, às 17h00 do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé.
A Aparecidense por sua vez, terá uma missão nada fácil na última rodada. Com apenas 16 pontos na 18ª posição, fará confronto direto diante do ABC, fora de casa, precisando vencer e descontar o saldo de gols para escapar do Z4. A partida também acontece no sábado, às 17h00.
Fonte: Cada Minuto