Servente de pedreiro é assassinado com mais de 10 tiros na cabeça, em Maceió

Servente de pedreiro é assassinado com mais de 10 tiros na cabeça, em Maceió

Um jovem de 22 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na cabeça na Avenida Sérgio Luís Braga, no bairro do Antares, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 7h. O corpo ficou estirado na calçada. Ele estava trabalhando no momento em que foi atingido pelos disparos.

A vítima foi identificada como José Cícero Vieira e era servente de pedreiro. Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, José tinha passagem pela polícia, mas já estava “limpo”. Ele teria sido pego de surpresa e levado cerca de 12 tiros na região da cabeça.

A família dele foi ao local. Um irmão, que não quis se identificar, disse em entrevista à Rádio Pajuçara FM que o último contato que teve com a vítima foi ontem à noite. Ao todo são oito irmãos. Ele contou que a mãe também já está ciente da morte. “Se a gente soubesse o que ia acontecer, não tinha deixado ele sair de casa. Meu irmão veio para trabalhar”.

Veja um vídeo do local:

A Polícia Civil deve analisar as imagens de câmera de segurança da região. Um vídeo flagrou o momento depois do assassinato em que um carro que teria sido utilizado no crime passa pelo local. O veículo é um Fiat Siena de cor branca. Veja abaixo:



Fonte: TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *