Homem é preso após ser flagrado vendendo entorpecentes às margens do Rio Ipanema em Santana do Ipanema

Homem é preso após ser flagrado vendendo entorpecentes às margens do Rio Ipanema em Santana do Ipanema

Na manhã de quinta-feira (19), populares informaram as guarnições do Pelopes e Rádio Patrulha do 7º Batalhão, que um indivíduo, conhecido por praticar diversos crimes na região de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, estaria às margens do Rio Ipanema, vendendo entorpecentes.

Às guarnições se deslocaram até o local informado, entre a mata e o fundo de algumas residências, onde encontraram o indivíduo citado, que ao perceber a presença das guarnições, tentou se desfazer de um objeto.

Prontamente, os militares fizeram a busca pessoal e no perímetro em volta, onde foi encontrado um recipiente com 83 pedras de crack e um celular da marca Samsung, no qual a quantidade encontrada de drogas, confirmava a informação dos populares.

Foi questionado pelas guarnições se ele possuía alguma arma de fogo, no qual afirmou que as armas que ele teria, tinha repassado para um outro indivíduo e que essas armas estariam em posse dele.

Imediatamente, os policiais foram até local informado, na Rua São Paulo, onde encontraram o indivíduo. Questionado sobre os armamentos, ele indicou que estaria guardado na casa de sua genitora, na Rua Santa Luzia. Lá chegando e após autorizado a entrada, foi encontrado em um guarda-roupa um revólver cal. 32 e 05 munições intactas.

Foi perguntado pelo RG do indivíduo, ele afirmou que estava na casa de sua companheira. Ao se deslocar até lá, a guarnição pediu autorização para também entrar na residência dela e após isso, ao entrar, foi encontrado um revólver cal. 38 e 08 munições intactas.

Além disso, foi apreendido uma quantia de R$ 11.500,00 e um exemplar da Cannabis Sativa. Os indivíduos foram levados para o hospital local e posteriormente a delegacia plantonista, na cidade de Delmiro Gouveia, onde ficaram a disposição da autoridade policial.



Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *