Mãe é presa por homofobia após discussão em defesa das filhas na Jatiúca
Uma mulher foi presa por homofobia, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro da Jatiúca, em Maceió, após ofender o proprietário de um estabelecimento com a palavra “viadinho” durante uma discussão sobre uma briga envolvendo a filha dela.
Segundo a Polícia Militar, a acusada foi encontrada no local, visivelmente alterada e na posse de uma faca. Os militares notaram que a porta do estabelecimento estava danificada e com o vidro quebrado.
Ao ser abordada, a suspeita relatou que teria ido até lá defender suas filhas de uma briga iniciada no celular com o dono do local. A mãe e as duas filhas, sendo uma delas menor de idade, trabalham no estabelecimento.
Além disso, proprietário da empresa não estava no momento em que a polícia chegou, então os agentes foram buscá-lo. No local, o veículo dele também apresentava danos no para-brisa e arranhões na porta.
Ainda segundo a PM, nenhum outro funcionário da empresa quis testemunhar sobre ocorrido. Devido aos danos, todas as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, foi lavrado um flagrante de injúria homofóbica pela mulher ter chamado o proprietário de “viadinho”. Ela segue presa e à disposição da Justiça.
Fonte: Cada Minuto