Padrasto mata enteado de 7 anos enforcado no Pará
De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu após um desentendimento entre o padrasto e a mãe da criança, ocorrido durante uma festa na cidade, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas.
Um menino de 7 anos foi encontrado morto na deste domingo (15/9), no Bairro Jardim Planalto, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará, após ter sido enforcado com uma corda pelo padrasto. De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu após um desentendimento entre o padrasto e a mãe da criança, ocorrido durante uma festa na cidade, onde ambos ingeriam bebidas alcoólicas.
Segundo as investigações preliminares, o casal discutiu por volta das 2h por motivos de ciúmes. Após o desentendimento, o padrasto saiu da festa e foi para casa, onde enforcou o menino identificado apenas como Enzo, que estava dormindo no momento do crime. O homem teria enviado uma mensagem para a mãe da criança informando sobre o ato, mas a mensagem não foi lida, e o crime só foi descoberto na manhã seguinte.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o padrasto em flagrante. O corpo de Enzo foi resgatado pela funerária Planeta Pax e encaminhado ao hospital municipal para a realização de exames necroscópicos. Até o momento, as autoridades não divulgaram o nome do suspeito, o que impede que sua defesa seja contatada para esclarecimentos. O caso segue em investigação
Fonte: Portal Debate