Fred Bruno fica traumatizado ao fazer cabelo maluco no filho
Fred Bruno foi um dos pais que sofreu para fazer o “cabelo maluco” no filho. Pai do pequeno Cris, de 3 anos, ele compartilhou o trauma da experiência no Instagram e divertiu os seguidores.
“Quando chega o e-mail da escola, é desesperador! ‘F*deu! O que eu vou fazer no cabelo da criança?’. Mas sobrevivi! Falei ‘Quero fazer o cabelo mais f*da do planeta, de todas as escolas. Sou um cara criativo, para frente, vou fazer o Allianz Parque, com o Cristiano Ronaldo em movimento, projeção de drone voando na cabeça da criança, um telão passando Baby Shark…’”, começou ele.
O influenciador pontuou que a brincadeira das crianças virou uma competição entre os pais. “A Feira da Ciência dos pais que faziam maquete escrota na época da escola, e agora que têm recurso, habilidades manuais e coordenação motora, faz um trabalho bonito na cabeça do próprio filho”
Ele contou também que, embora tenha feito vários planos, o filho queria um “cabelo de gatinho azul” e ele precisou se virar para realizar o desejo da criança. Para a execução, ele optou por um spray de cabelo na cor azul, cortou e colou orelhinhas em uma faixa e usou tinta e cotonete para desenhar os bigodes do gato.
“Não tinha uma maquiagem na minha casa. Essas coisas são na casa da mãe… A gente tirou a ponta de algodão do cotonete, e a ponta começou a raspar no rosto do moleque. Começou a fazer uma ferida quase. Parecia que o gato arranhou a cara dele, e não que ele era o gato”, detalhou o repórter.
Nos comentários da publicação, as pessoas caíram na risada e deram algumas sugestões. Uma delas sugeriu que, na próxima vez, ele deixe Bianca Andrade, mãe de Cris, com a missão. “Já avisei, é tipo Natal, cada ano com um. Estou traumatizado”, riu ele como resposta.
Outra pessoa avisou que é cabelo maluco e “não fantasia”. “Juro que foi meu máximo hahahahaha”, respondeu o influenciador.
Fonte: metropoles.com.br