Dois ficam feridos após incêndio destruir casa em Maceió

Dois ficam feridos após incêndio destruir casa em Maceió

O incêndio que teria ocorrido após vazamento em botijão de gás destruiu uma residência na comunidade “Favela da Coca”, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Duas pessoas sofreram queimaduras na tentativa de apagar as chamas e foram socorridas. O resgate aconteceu na noite dessa segunda-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas com sete militares foram enviadas para a Rua Sombra dos Eucaliptos. Ao chegar no local, a equipe constatou que os moradores utilizaram água em baldes para controlar o fogo. Nesse momento de combate, dois homens ficaram feridos, segundo o Bombeiros, com lesões leves, e foram assistidos inicialmente por populares.

Os militares descobriram que o incêndio pode ter sido iniciado após vazamento de gás e o fogo consumiu dois cômodos por completo. As paredes e o teto foram atingidos e móveis foram destruídos pelo estrago.

“A equipe dos bombeiros verificou a situação do botijão, que apresentava vazamento, e o colocou ao ar livre para evitar novos riscos. Foram também repassadas orientações de segurança aos moradores”, destacou a corporação.

Esse foi mais um incidente envolvendo botijão de gás em Maceió. Na última semana, a explosão que teria sido causada após vazamento no recipiente causou uma tragédia no Residencial Maceió 1, em Cidade Universitária, parte alta da capital, com três pessoas mortas e seis levadas a hospital com ferimentos.

Fonte:. TNH1