Paula Fernandes volta a rebater fama de antipática: “Estou de saco cheio”

Paula Fernandes volta a rebater fama de antipática: “Estou de saco cheio”

Na noite desta quarta-feira (13/11), Paula Fernandes usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. A cantora afirmou que está “de saco cheio” de ser rotulada como antipática e disse que na verdade é tímida. Paula ainda deixou claro que os boatos são infundados e pediu o fim dessas especulações.

“A real é que estou de saco cheio. Ninguém tem prova de que eu sou antipática e ninguém tem um vídeo mostrando. Tem que acabar esse disse me disse, gente. Já chega. São anos e anos que esse negócio vai se arrastando. Eu fico sem entender, porque eu sou uma pessoa extremamente reservada, uma pessoa simples, com um estilo de vida simples, sou calada e tímida”, justificou a cantora.

Para Paula, toda essa situação parece um grande boicote: “Me solto com quem eu convivo há mais tempo, isso é natural. Tenho feito um exercício muito grande, porque eu sou uma pessoa introvertida e é muito difícil lidar com muita gente. E assim, eu não consigo entender de onde saiu isso… parece boicote”, continuou.

A sertaneja disse que essa notícia mentirosa a atrapalha em sua carreira: “Eu realizo meu trabalho com muita dignidade, honestidade, eu nunca usei de nenhum outro artificio para conquistar nada e eu dou muito valor e sou muito grata a as pessoas que me acompanham por todos esses anos, aos meus pais e as pessoas que me ajudaram. Eu sei que deve ser gostoso para os haters escolher ‘quem vou atacar hoje’.”

Gente, já deu. Acho que agora vocês podem me deixar em paz. Deixem a minha vida em paz, porque isso tem me atrapalhado tanto, vocês não têm noção. Porque as pessoas acreditam que eu sou antipática, e eu não sou”, afirma a artista.

Por fim, Paula Fernandes ressaltou que não há nenhuma prova dessa acusação: “Então, vamos ser justos? Ninguém me viu sendo antipática com ninguém, sendo grossa, xingando alguém. Me viu sim não conseguindo atender as pessoas, já que a demanda sempre foi muito grande, ainda mais quando estava vivendo aquele auge. Hoje a minha vida está muito mais tranquila, porque eu escolhi – eu não sumi – desacelerar. E desacelerar para mim representa muito, porque agora eu tenho tempo, tenho qualidade de tempo com meus fãs no camarim”, concluiu.

Fonte: Léo Dias