Carga de açaí avaliada em mais de R$11 mil é furtada de distribuidora em Maceió

Uma carga de açaí avaliada em mais de R$ 11 mil foi furtada de dentro de uma distribuidora, no bairro da Gruta, em Maceió. O furto foi registrado no último dia 1° de fevereiro, mas só foi divulgado nessa quarta-feira (12) pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou o 4º Distrito Policial da Capital nessa segunda-feira, 10, para denunciar o furto de 84 caixas de açaí da distribuidora. Cada caixa comportava 10 litros do produto, totalizando 840 litros de polpa de açaí furtados.
A vítima disse à polícia que apenas a carga foi levada da distribuidora e o local não apresentava sinais de arrombamento. Ela também informou que apenas três pessoas tinham acesso às chaves da distribuidora: ele próprio, um funcionário e um ex-parceiro comercial.
Segundo a vítima, esse ex-parceiro comercial teria furtado o produto como compensação por uma dívida não quitada. Ela e o suspeito haviam feito um investimento conjunto, porém não houve retorno financeiro.
As investigações da polícia apontam que o suspeito aguardou cinco anos pelo pagamento do investimento, quando decidiu furtar os produtos. No entanto, a investigação apontou que a vítima não era a proprietária da distribuidora, mas outra pessoa, que não tem ligação direta com o autor do crime.
A polícia também descobriu que o suposto autor do crime armazenava a carga furtada em um armazém no Tabuleiro do Martins, nas proximidades da antiga rotatória da Polícia Federal, na parte alta da capital alagoana. O local, que já era utilizado por ele para estocar outros tipos de açaí, possui uma área de congelamento alugada para terceiros.
Após a localização, a carga foi apreendida e devolvida à vítima na sede do 4º DP. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do caso e identificar todos os envolvidos no crime.
Fonte: TNH1

Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!