Mulher é morta a tiros no bairro do Feitosa, em Maceió

Mulher é morta a tiros no bairro do Feitosa, em Maceió

Uma mulher foi morta a tiros na, tarde desta quarta-feira (9), em frente a uma escola estadual, na Rua Pau D’Arco, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.

A vitima foi identificada como Maria Célia Silva de Oliveira, 43 anos. De acordo com informações policiais, criminosos que estavam em uma motocicleta, de modelo e placa não informados, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a mulher.

Ainda segundo informações policiais, cerca de 10 disparos foram deflagrados, a maioria atingiu a cabeça de Maria Célia, que faleceu antes que pudesse receber atendimento médico.

Logo após o crime, os criminosos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, em direção a Grota do Pau D’Arco. Eles não foram identificados e a motivação do assassinato ainda será investigada.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Célia era irmã de José Márcio da Silva, conhecido como Índio, líder do tráfico no Vale do Reginaldo, que morreu em Satuba, em janeiro deste ano, após entrar em confronto com policiais.

A morte de Maria Célia será investigada pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal (IML) enviou equipe até o Feitosa, para recolher o corpo.

Donde: Cada Minuto