Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Maceió

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a polícia em Maceió

Um homem de 32 anos, identificado como Cláudio José da Silva Santos, conhecido como “Cacau”, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele era suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo informações, o suspeito atuava como gerente de uma organização criminosa que operava nos bairros Salvador Lyra, Cleto Marques Luz e Dubeaux Leão. Ele já possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e quebra de regime prisional.

A residência do suspeito também era usada para armazenar entorpecentes pertencentes a outro investigado, conhecido como “Dário”.

Os policiais foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão, mas ao chegarem, foram recebidos a tiros. Houve troca de disparos, e Cláudio foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições e dois celulares.

Fonte: Alagoas 24 horas