Na noite desta terça-feira (7), policiais militares prenderam um homem por agredir o próprio pai durante uma discussão familiar, na Barra de Santo Antônio, região metropolitana de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado, em respeito à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h, em uma casa localizada na rua Gabriel Claudino, na Ilha da Crôa. Durante o conflito, o agressor — filho da vítima — atirou uma fruteira de vidro contra a cabeça do pai, causando ferimentos graves no crânio.
Logo após a agressão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem ferido. Diante da gravidade dos ferimentos, os socorristas o encaminharam ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para receber cuidados especializados.
No local, a mãe do agressor relatou aos policiais que o filho possui histórico de transtornos psiquiátricos. No entanto, ela não apresentou nenhum laudo médico ou documentação atual que comprove a condição clínica do homem.
Após o depoimento e a confirmação dos fatos, os agentes conduziram o suspeito à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde ele foi autuado pelo crime de lesão corporal.
Fonte: Alagoas 24 horas


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!