Motorista Que Atropelou Seis Pessoas Durante Corrida Do Dia Do Trabalhador Teve A Prisão Preventiva Decretada Pela Justiça Na Audiência De Custódia

O motorista Alef Jardeu Oliveira Valente, 29, que atropelou seis pessoas, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, de acordo com decisão do juiz Luiz Alberto Nascimento Albuquerque, na audiência de custódia.


O analista de planejamento e controle de produção Emanuel Costa Fernandes, 26, foi a vítima mais grave e no começo da manhã desta sexta-feira, 2, os médicos diagnosticaram que ele teve morte cerebral no Hospital e Pronto-socorro Dr. João Lúcio.


Os seis atropelamentos provocados por Alef Jardeu, que estava dirigindo embriagado, como ficou constatado no teste de bafômetro, aconteceu no final da madrugada da última quinta-feira, 1, durante a 1ª Corrida Nacional do Dia do Trabalhador.

O acidente de natureza grave, acontece no evento esportivo que estava sendo realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), na Avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Das seis pessoas feridas, três delas continuam internadas em estado grave, entre as quais está o analista de planejamento que teve morte cerebral confirmada e o desligamento dos aparelhos, deve acontecer nas próximas horas no HPS Dr. João Lúcio.

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *