Sindicato e influenciadores lamentam morte de médica especializada em emagrecimento

O Sindicato dos Médicos de Alagoas, amigos e influenciadores digitais utilizaram suas redes sociais para lamentar a morte precoce da médica alagoana Paula Domingues Lima Kotovicz, aos 43 anos, nesta quarta-feira, 14. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, contudo, provocou comoção nas redes sociais.

A médica, que possuía um consultório no bairro de Jatiúca, era bastante ativa nas redes sociais, abordando conteúdos relacionados a emagrecimento e harmonização corporal.  Paulo Domingues deixa marido e filho. Em abril, ela havia sido diagnosticada com derrame pericárdico e pleural.

O Sinmed/AL divulgou a seguinte nota: “O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) manifesta profundo pesar pelo falecimento da médica Paula Domingues Lima Kotovicz. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas, reconhecendo sua dedicação à Medicina e sua valiosa contribuição à saúde em Alagoas”.

Os influenciadores digitais Lucas Guimarães e Rey Costa também publicaram mensagens de despedida. O perfil da clínica da especialista também se manifestou com a seguinte mensagem:

Ela não passou pela vida.

Ela deixou marca.

Na medicina, foi mais do que doutora — foi consolo, esperança e fé em forma de cuidado.

Como mãe, amou com intensidade. Como esposa, amou e foi amada. Como filha, foi orgulho. Como amiga, foi abrigo.

A Dra. Paula viveu com propósito.

Fez do amor o centro de tudo e do cuidado sua missão mais bonita.

Hoje, a dor da ausência só não é maior do que a gratidão por termos vivido ao lado de alguém tão única.

Seu legado é eterno.

Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *