Homem é detido ao ameaçar outro de morte por divergências políticas

Um homem foi acusado de ameaçar outro durante uma confraternização na área rural do município de Estrela de Alagoas, nesse domingo (29). De acordo com a vítima, a ameaça ocorreu na noite anterior, durante um aniversário entre amigos e familiares.

Segundo relato, o suspeito teria se exaltado em uma discussão com o irmão da vítima e, enquanto estava indo embora, disse: “Vou atirar em você”. Ainda conforme o relato, a polícia foi acionada na mesma noite, mas não encontrou o homem. Na manhã seguinte, ao ser informado da presença do suspeito na região, a vítima voltou a acionar as autoridades.

No local indicado, os policiais encontraram o acusado, que foi abordado. Nada de ilícito foi localizado. Em razão das condições do ambiente, o atendimento foi transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde as partes foram ouvidas.

O acusado negou a ameaça e afirmou que o desentendimento teve origem em divergências políticas. Também disse que a vítima o teme por ele possuir antecedentes criminais. Segundo consulta realizada pelas autoridades, há registros de homicídio, tráfico e lesão corporal em nome do suspeito.

Após os depoimentos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.

Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *