O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã do sábado (12) preso a uma rede de pesca na Lagoa Mundaú, nas proximidades dos prédios novos do bairro Vergel do Lago, em Maceió. A vítima apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo nas regiões do pescoço, braço, abdômen e tórax.
A guarnição motorizada Maré Comando, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), foi acionada para averiguar uma denúncia de homicídio no local. Aos policiais, moradores informaram que o corpo foi localizado por pescadores da região.
No local, nenhuma testemunha soube informar detalhes sobre a dinâmica do crime ou a identidade do autor. As investigações preliminares apontam para execução, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.
Estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficou responsável pela investigação do caso.
A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime.


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!