O CSA perdeu para o Caxias na noite deste sábado (5) por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado negativo, o clube azulino corre o risco de deixar o G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C após o complemento da 11ª rodada; já o time gaúcho é o líder.
O Caxias começou a partida na capital alagoana de forma avassaladora, com uma verdadeira blitz nos minutos iniciais e abriu 2 a 0 antes dos dez minutos, se aproveitando de erros da equipe alagoana. O CSA reagiu no duelo em Maceió, diminuiu com Camacho, mas depois o Caixas fez o terceiro e nos acréscimos do primeiro tempo, o CSA fez o segundo. O placar não mudou no segundo tempo.
Os gols da partida no Rei Pelé pelo Caxias foram marcados por Iago, Tomás Bastos e Pedro Cuiabá. Os gols da equipe azulina foram feitos por Guilherme Camacho e Thiago Marques.
Com o revés, o clube alagoano desperdiça pontos importantes em casa e pode sair da zona de classificação para a próxima fase. O CSA têm 16 pontos, na 6ª posição. Já o Caxias, embalado, se fortalece na briga pelo topo da tabela. O time segue na liderança, com 24 pontos.
Agora o CSA enfrentará o Ferroviário, pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (9), às 19h. E pela Série C o Azulão vai enfrentar o Retrô, na Arena Pernambuco, no dia 14 de julho (uma segunda), às 19h30. E o Caxias pega o Anápolis, estádio Centenário, no dia 13 (domingo), às 19h.
Fonte: 7 segundos


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!