Homem com tornozeleira eletrônica é preso após assaltar mulheres em ponto de ônibus

Um homem que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso após tentar assaltar duas mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (08), em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Segundo testemunhas, o suspeito se aproximou das vítimas, sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto, usando violência verbal e ameaças. Ele conseguiu levar os celulares, bolsas e carteiras das mulheres.

Após o crime, tentou fugir pela contramão da avenida, mas foi perseguido por motociclistas e por um motorista de micro-ônibus municipal, que jogou o veículo contra o suspeito, derrubando-o na calçada.

O homem foi contido por pessoas que passavam pelo local até a chegada de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, pois o suspeito foi agredido pelos populares.  A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

Além disso, foi confirmado que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e prestava serviços à cavalaria da PM como parte de um programa de redução de pena.

Fonte: Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *