Um homem que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso após tentar assaltar duas mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (08), em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado.
Segundo testemunhas, o suspeito se aproximou das vítimas, sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto, usando violência verbal e ameaças. Ele conseguiu levar os celulares, bolsas e carteiras das mulheres.
Após o crime, tentou fugir pela contramão da avenida, mas foi perseguido por motociclistas e por um motorista de micro-ônibus municipal, que jogou o veículo contra o suspeito, derrubando-o na calçada.
O homem foi contido por pessoas que passavam pelo local até a chegada de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, pois o suspeito foi agredido pelos populares. A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.
Além disso, foi confirmado que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e prestava serviços à cavalaria da PM como parte de um programa de redução de pena.
Fonte: Cada Minuto


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!