Destaques do Cruzeiro na temporada, Kaio Jorge e Fabrício Bruno ficaram, mais uma vez, na bronca com a arbitragem. A dupla criticou a atuação de Bruno Arleu de Araújo e sua equipe no empate por 1 a 1 com o Mirassol, nesta segunda-feira (18), no Maião, em Mirassol-SP, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro e o atacante protestaram contra um pênalti não marcado no início do primeiro tempo e lembraram de erros recentes em jogos da equipe celeste.
Na rodada anterior, em derrota para o Santos, no Mineirão, a Raposa reclamou de um gol anulado marcado por KJ quando a partida estava empatada, por conta de suposta falta de Matheus Pereira no início da jogada.
Kaio Jorge dispara no intervalo
No intervalo do jogo, quando o Cruzeiro ainda vencia por 1 a 0, Kaio Jorge utilizou a entrevista para reclamar do pênalti em questão.
“Também comentar sobre o pênalti ali que estava na minha frente. Para mim, foi muito pênalti. Todo jogo que tem uma dúvida acabam dando para o outro time e não para o Cruzeiro. Tem que rever melhor isso”, destacou o camisa 19 ao Premiere.
Fabrício Bruno reforça as críticas
Após o apito final, Fabrício Bruno lamentou o desempenho de Bruno Arleu e fez uma crítica geral à arbitragem brasileira. O camisa 15 afastou um possível discurso de “perseguição” ao Cruzeiro, mas citou uma recorrência em decisões contrárias ao time celeste no torneio.
“O que fica o recado é que tudo que é marcado e está na dúvida é sempre para o adversário. O Bruno (Arleu) veio aqui hoje e picotou o jogo de todas as formas, um pênalti claríssimo que ele não deu no primeiro tempo. Acho que a gente poderia rever um pouco a nossa arbitragem, porque o time deles também reclamou”, disse ao Premiere.
“Não vou dizer erros específicos contra o Cruzeiro, mas todos os jogos do Campeonato Brasileiro tem uma polêmica referida à arbitragem. Mas nos nossos jogos, no jogo passado a gente teve um gol anulado, hoje aqui, a mesma coisa, um pênalti mal dado. ‘Ah, mas pega na barriga dele’, mas é um erro técnico dele que infelizmente ele assume o erro. Na dúvida é tudo para eles, tudo para o adversário”, completou.
Reclamação do Cruzeiro contra o Mirassol
Logo aos dois minutos do primeiro tempo, José Aldo tocou com a mão na bola, mas Bruno Arleu nada marcou.
Mirassol 1 x 1 Cruzeiro
O Cruzeiro saiu na frente com gol de Kaio Jorge, logo no início do primeiro tempo. O time celeste não segurou o resultado e sofreu o empate aos 20 minutos da etapa final, em golaço de Negueba.
Fonte: CNN


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!