A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas decidiu, nesta quarta-feira, 06, revogar a prisão preventiva do influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti.
Ferreti estava preso desde dezembro de 2024, acusado de abusar sexualmente de uma enfermeira de 28 anos, em junho do mesmo ano, dentro de uma pousada localizada no bairro Cruz das Almas. Em abril de 2025, o influenciador foi condenado pela 4ª Vara Criminal da Capital a uma pena de dez anos de prisão em regime fechado, além de uma indenização de R$ 50 mil por danos morais à vítima.
No entanto, a advogada do acusado, Amanda Montenegro, recorreu da sentença. Como resultado, a pena foi reduzida para sete anos, mas a absolvição ainda é o objetivo principal da defesa. Os advogados argumentam que não há provas suficientes para sustentar a condenação.
Além da acusação de violência sexual, Kel Ferreti também foi investigado por promover jogos de azar em plataformas digitais, como o “Jogo do Tigrinho”. A prisão preventiva relacionada a essa investigação foi revogada no início deste ano, mas o influenciador continou preso devido à acusação de estupro.
Fonte: Alagoas 24 Horas


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!