O deputado estadual Breno Albuquerque (MDB) foi ameaçado de linchamento e se recusou a realizar o teste do bafômetro, segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no último sábado (06), após um acidente de trânsito causado pelo político, que atingiu sete carros na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.
O caso foi registrado pelo delegado Vinicius Martins Ferrari e, devido ao foro privilegiado do parlamentar, foi redistribuído pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) para instância superior..
O parlamentar foi convidado a realizar o teste do etilômetro (bafômetro), mas se recusou, motivo pelo qual foi registrado um Termo Circunstanciado em seu desfavor.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo do deputado trafegava em alta velocidade e colidiu na traseira de outro carro, que acabou atingindo cinco veículos adicionais. Apesar do engavetamento, não houve feridos.
A assessoria de Breno Albuquerque explicou, por meio de nota, que o veículo estava sendo conduzido por um amigo da família e afirmou que “o parlamentar esteve presente no local para prestar socorro ao irmão e aos demais envolvidos. Também gostaríamos de esclarecer que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica”.
Fonte: Cada Minuto


Aqui você encontra interatividade, dicas, entretenimento, politica, religioso, esportes de Alagoas, Brasil e mundo!