Bolsonaro adia sua visita a Maceió para a próxima semana
Agora há pouco, a prefeitura de Maceió confirmou que a vinda do presidente Bolsonaro a Maceió foi adiada para a próxima semana (quarta ou quinta-feira).
A justificativa foi a ampliação da agenda da comitiva presidencial, que pretende visitar obras e inaugurar um trecho do Canal do Sertão.
Aqui na capital, Bolsonaro vai inaugurar 500 casas de um residencial no Benedito Bentes – e deve ser recebido pela turma dele, que em Maceió é bastante significativa – venceu a eleição na capital de Alagoas para presidente.
Até hoje, o governo federal não comunicou ao governo do Estado a visita do presidente Bolsonaro a Maceió.
Recentemente, Bolsonaro ligou para o governador Renan Filho, a quem teria pedido uma camisa do Murici (é brincadeira, gente).
Foi uma tentativa de aproximação do senador Renan pai, o que ainda não aconteceu (Bolsonaro conversou, também, com José Sarney, o interminável) – que, por sua vez, é também interlocutor de Lula.
Quanto ao governador de Alagoas a posição é de, se for comunicado oficialmente, vai ao encontro do presidente.
Resta saber como fica se Renan Filho não for avisado oficialmente.
Fonte: tnh1
@conexaonawebofc
#conexaonawebofc
Cristão também pensa, apresentado por Alexandre Prado, traz entrevistas com personalidades do meio gospel, reflexões sobre temas bíblicos e atuais, coberturas dos principais eventos cristãos e muito mais.